A TI, REINALDO, UM REI INESQUECÍVEL!



Por mares nunca d’antes navegados, tu, Reinaldo, ficaste conhecendo o meu blog.
Tu o leste, o elogiaste e eu fiquei muito feliz!
Nos anos em que jogavas, a equipe alvinegra de João Leite, Pereira, Luizinho, Cléber, Jorge Valença, Paulo Roberto, Marcelo, Paulo Isidoro, Nelinho, Cerezo, Éder Aleixo, Sérgio Araújo, Reinaldo, era uma constelação de craques!
Craques que construíram os alicerces da nossa apaixonada torcida!
Lembro-me do teu gesto, comemorando um gol: um braço ao alto, punhos fechados!
Tua carreira não foi longa. A luz que emanava do teu talento fazia realçar a mediocridade de adversários.
E o que faziam eles?
Feriam-te com a lâmina do despeito, da inveja!
Não te preocupes!
Tu és ídolo!
Tu és Rei!
E os medíocres o são?
E o teu brilho não mais iluminou os campos verdes do mundo! Pena!
Mas tu estás a iluminar o lado esquerdo do peito dos teus torcedores e amigos!
Agradeço-te as palavras a mim dirigidas, teu autógrafo e o livro sobre ti.
Desejo, a ti e a tua família, anos maravilhosos, pois a vida é bela!
É só viver essa emoção!

Um abraço, Mariza

03.02.2016

Comentários

  1. Lindo texto ! O Reinaldo foi o melhor jogador que já presenciei jogar, o que mais encantou os gramados com jogadas magníficas. Foi ele que calou o maracanã lotado de flamenguistas por duas vezes em uma só partida, e se não tivesse machucado, teria imundado o maracanã com o choro de mais de 120.000 flamenguistas. Viva o Rei !

    ResponderExcluir

Postar um comentário