QUEM É ESSE CARA?


Quem emociona os torcedores, o Brasil, quiçá o mundo, com sua "raça e amor", bravura, orgulho do nosso esporte?

Esse cara sou eu!

Em homenagem a quem nos estádios lotam, numa inequívoca demonstração de amor dos corações preto-brancos?

Esse cara sou eu!

Quem reverteu placares negativos em vitórias incontestáveis, 
para gáudio dos que o amam?

Esse cara sou eu!

Quem conquistou 3 títulos inéditos, levando à loucura seus
seguidores, de tanta alegria?

Esse cara sou eu!

Quem me inspira a escrever belos textos (modéstia às favas)
para você, quando tudo está no seu lugar?

Esse cara sou eu!

Quem, às vezes, tem gana de apertar seu pescoço quando,
displicentemente, você esquece "lutar, lutar, lutar" debaixo da cama?

Essa cara sou eu!

Quem é esse que elogia seus jogadores, aplaude suas atuações, dá-lhes apoio e incita-os a um convívio harmonioso?

Quem traduz para a galera alvinegra, a emoção, o amor, 
a paixão, que habitam nos corações preto-brancos?

Esses caras somos nós!
Você, Galo.
                  Eu, Mariza.
                                   Êta nóis! 

Mariza
Janeiro/2015

Comentários