HUMORISMO FUTEBOLÍSTICO

HUMORISMO FUTEBOLÍSTICO

1 – E a bola foi fondo, foi fondo e entrou no gol.

2 – Jogavam Atlético e outro time (lógico). Árbitro, Cidinho. A bola sai na lateral. Jogador do outro time vai apanhá-la. Cidinho fala com autoridade: 
- Bola nossa, bola nossa! 
Vive até hoje com o apelido: “Cidinho Bola Nossa”!

3 – Dario peito de aço respondendo a algum problema: - Não me venham com problemática que eu não tenho a solucionática...

4 – Técnico para jogador que chutava bolas muito altas: Meu filho, Jesus não está jogando...!

5 – Feola reclama do Garrincha: 
- Mané, você dribla todo mundo, fica à frente do goleiro e não chuta? 
Responde Garrincha: 
- Nunca que ele abria as pernas!...

6 – Meu irmão, goleiro, levou o maior frango entre as pernas. Um gaiato da arquibancada: 
- Ô perna de pomba, ponha uma rede entre as pernas! 
(Perna de pomba porque usava meiões vermelhos)

7 – Vicente Mateus, presidente do Corínthians: - Depois da tempestade vem a “ambulância”!

8 – 3 árbitros entraram em campo (Independência) para uma partida (lógico). Os jogadores ainda estavam no vestiário. Torcida pequena. De repente, um torcedor grita: 
- Juiz ladrão, juiz ladrão! A gargalhada foi geral.

9 – Cafunga falou: 
- Se alguém quiser me prestar homenagem, que preste agora enquanto estou vivo, porque, depois de morto, eu dispenso...

10 – Um jogo de futebol. Só um torcedor na arquibancada. Um jogador chuta com força e a bola cai perto do torcedor solitário. Um jogador grita para ele: 
- Passa a bola, passa a bolas! 
E o torcedor, à vontade, responde: 
- Pôxa! Logo eu?

11 – Ser atleticano é julgar que Cidinho “Bola Nossa” foi árbitro mais imparcial do que Joaquim “Cocó”! (José Bento Teixeira de Salles)

12 – um jogador, considerado o melhor de um jogo de futebol, recebe do radialista o prêmio a que fez jus, um bonito motorrádio. Emocionado, agradeceu e completou: - Vou ficar com a moto e dar o rádio a minha mãe!

13 – Um time de futebol foi jogar no Pará, na capital Belém. Escolhido um para entrevista, declarou: 
- Estou muito feliz! Vou jogar na cidade onde nasceu Jesus!


Mariza
2015

Comentários