OS 108 ANINHOS DO GALO!

Querido Galo, eu não me esqueci de teu aniversário.
Eu sempre digo que a vida é bela, mas ela nos dá uma canseira...
E, para receber homenagens, parabéns, beijos e abraços, todo dia é dia, eu te desejo tudo isso acima, pelos seus 108 anos!
Diretoria, Funcionários, Técnicos, Equipe Médica, Jogadores, todos envoltos na mesma força do amor, da paixão que emana de ti, Galo das emoções, dos tropeços, pas d’importance!
Meu abraço ao apaixonado nº 1, Kalil!
Que tu vivas até a consumação dos séculos, com essa mesma raça e amor, como diz seu lindo hino!
E, nós, torcedores, jamais deixaremos de te aplaudir nas vitórias e de te dar apoio e carinho nos momentos tristes!
Que Deus proteja todos os que vestem uma camisa preta e branca!
Será que Ele torce pela nossa galera?
Não dizem sempre que Deus é brasileiro?

Pois então!

Mariza

25.03.2016

Comentários