MÚSICAS PARA VOCÊ, GALO



Eu tenho tanto pra lhe falar
mas com palavras não sei dizer
como é grande o meu amor por você!


Eu queria ter na vida simplesmente
um lugar de mato verde...
Pra jogar e pra vencer!


Peguei um ITA no Norte
pra vir pra Minas morar.
Adeus Remo e Payssandu.
Só o Galo, agora, vou amar!


Nessa rua, nessa rua, tem um bosque
que se chama, que se chama, solidão.
Dentro dele, dentro dele, mora o Galo
que roubou, que roubou, meu coração!


Amigo é coisa pra se guardar
do lado esquerdo do peito.
Assim falava a canção
que em Minas ouvi!


Lá detrás daquele morro
passa boi, passa boiada.
Também passa o meu Galo,
cheio de charme, uma parada!


Se essa rua, se essa rua fosse minha,
eu mandava, eu mandava, ladrilhar
com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante
para o meu, para o meu, Galo passar!

Já não dá mais pra viver
um sentimento sem sentido.
Eu preciso reviver
a emoção de estar contigo.
Ver o sol amanhecer
e ver a vida acontecer
pelos jogos de domingo!

Um é pouco,
dois é bom
e... 3 ou 4 vitórias é ótimo!

Mariza

27.06.2016

Comentários