MINHA FADA MADRINHA


Hoje não vou escrever sobre o Galo, mas para uma bonita garota, minha assessora especial.
Uma garota inteligente, talentosa e de um bom gosto inegável!
Ela se chama Mari, para os íntimos.
Nossa história começou assim:
Num dia, ela e sua mãe vieram no meu aniversário. Sabendo que ela é atleticana, mostrei-lhe meu álbum de textos sobre o Galo e de outros temas, como vocês já conhecem.
Ela ficou emocionada, feliz e me disse: Mariza, deixe-me fazer um blog para você!
Respondi-lhe:
-Eu nem sei o que é um computador.
E ela ajuntou:
-Eu farei tudo para você.
E assim começou nossa parceria. Eu escrevo os textos, minha filha envia pela internet para Mari, que o inclui no blog.
O que me chama a atenção é o seu bom gosto e talento na escolha das imagens.
Nunca achei alguma que destoasse dos textos.
Mari é disciplinada, coloca os textos logo, sem deixar para outro dia.
Estou muito satisfeita com o seu trabalho.
"Um pedaço do meu sucesso é sua culpa! Ah! Ah! Ah!"
Garota, continue assim, estudiosa, responsável, amável e bonita, para alegria de seus pais e de todos nós!
Dieu soit toujours à ton côté!

Abraços,

Mariza
11-10-2016

Comentários