MEU CORAÇÃO PRETO E BRANCO BATE PALMAS PARA VOCÊ, CRUZEIRO!

Hoje, vou fazer uma coisa inusitada: vou escrever sobre o Cruzeiro!
Como eu sempre digo que não tenho preconceito de cores, vou dizer coisas bonitas pela passagem do seu aniversário!
O Cruzeiro completou 96 anos de uma vida profícua, com equipes talentosas, cujos jogadores são lembrados até hoje!
Equipes cheias de glórias, de títulos memoráveis e uma galeria de taças reluzentes!
Desejo a você, Cruzeiro, de verdade, o seu ressurgimento, para a alegria de seus torcedores!
E, assim, vãos vivendo, cada um sorrindo ou chorando pelo seu time de coração!
Como disse o Padre Vieira:
“Não louvo, nem condeno!
Admiro-me com as turbas!”
Parabéns, Cruzeiro, pelo seu aniversário!
Que o sucesso seja sempre seu amigo inesquecível!
Os corações dos meus familiares são azuis!
O meu é preto e branco!
Que importa?

Bonne chance!
La vie est belle!

Mariza

09.01.2017

Comentários