MEU QUERIDO GALO!

“Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas, com palavras, não sei dizer
como é grande o meu amor por você!”

Êta lasquera, heim, Galo?

Você comemorando mais um aninho!

Como deve ser bom ser idolatrado pelos adultos!
Idolatrado pela juventude!
Idolatrado pelas mulheres!
Idolatrado pelas lindas criancinhas!

Vou repetir pra você um fato emocionante:
Perguntei ao meu neto Gu, aos 6 anos, se, por um motivo qualquer ele mudaria para os azuis.
E ele, braço erguido, eufórico, olhos brilhando, me respondeu:
- Vó Mariza, uma vez até morrer!

Uma linda resposta de amor!

Galo, continue a acalentar e a realizar nosso sonho de vermos você brilhando nos pódios!
Porque o nosso sonho de um país maravilhoso, honesto, solidário, onde está esse país?

Parabéns a você, Galo, e a todos que trabalham nesse clube de milhares apaixonados!

Um clube que nos dá alento, alegria, emoção!

Que Deus esteja sempre a olhar e a sorrir a todos vocês do Clube Atlético Mineiro!

Mariza

25.03.2017

Comentários

Postar um comentário