A VOCÊS, ALVINEGROS!


Lições de camaradagem, de carinho, de apoio, de solidariedade, de amor ao próximo, são coisas lindas que eu assisti, quando fui ver o jogo dos garotos sub-vinte.
Foi uma das noites mais bonitas que vivi!
Fomos eu, minha nora, meu neto Gu e a mãe de minha nora.
Ao chegarmos perto da Arena, um rapaz jovem, sério, nos levou até o guichê.
Filas lotadas, super cheias. A gente não sabia o que fazer para entrar.
Um torcedor, rodeado de colegas uniformizados, falou alto: “Entrem aí, senhoras e garoto”. Os colegas, alegres, risonhos, apertam-se daqui, apertam-se dali e fomos entrando.
A mãe de minha nora estava com um pouco de dificuldade para caminhar e um gentil torcedor segurou-lhe o braço e a levou até a entrada da Arena.
Eu estava achando tudo tão maravilhoso, tão amigo, que não resisti e disse a eles: Vocês são encantadores! É por isso que sou atleticana”!
Riram, bateram palmas.
Adorei tudo o que se passou!
Pessoas simples, apaixonadas pelo Galo, dando demonstrações de carinho, de apoio, de respeito ao próximo!
Parabéns, torcedores atleticanos!
Que a vida seja sempre bela pra vocês!
Que seus corações só pulsem de alegria!

Vivam essas emoções!

Mariza

08.06.2017

Comentários