EU ERA CRUZEIRO, E AGORA SOU GALO!

Resultado de imagem para galo uma vez ate morrer coração

Galo e jogadores: eu disse no texto anterior que eu estava cansada dos abusos de nossa paciência.
Vocês continuam tudo como antes no Quartel de Abrantes!
Vou lhes contar uma história:
Quando eu era garota, resolvi torcer por uma equipe mineira.
O Galo era acanhado e o Cruzeiro meio aparecido... Fiquei com o Cruzeiro.
Ganhei um torcedor-miniatura, com pequenas faixas portando as datas e os nomes das vitórias!
Foram seis anos de vitórias do Galo!
Voei para o Galo e com ele estou até hoje!
Que fiz eu? Virei torcedora e, por isso, fico amargurada com as derrotas da minha equipe preferida!
Vou lhes passar um trecho encantador:
Eu disse a Gustavo, meu lindo neto de 09 anos:
- Você trocaria o Galo pelos Azuis?
- Vó Mariza, uma vez até morrer!
Não é lindo?

Mariza

05.06.2018

Comentários