GALO, CADÊ VOCÊ, AMIGO?

Resultado de imagem para galo mg charge
Uma das coisas mais chatas é falar do Galo, principalmente quando perde 2 jogos e um empate.
Muitas pessoas rodeiam os jogadores.
Técnicos ajudando e outros a conversarem com eles com mais empolgação, com mais efeito e palavras carinhosas!
Estou sentindo falta de um jogo eletrizante, para me fazer sorrir e curtir minha alegria!
A vida é bela, moçada!
Vamos viver essa emoção!
Os torcedores não falham e fazem um espetáculo muito lindo!
Galo, estou esperando você!
Estou com muita vontade de você ser o rei do gramado verde!

ATENÇÃO, ATLETICANOS!
Ontem, tudo estava bem.
Escadaria lotada, chuva longe...
Os jogadores dos 2 times, com um futebol mais inspirado.
Nós esperávamos mais gols.
Os pontos do Galo estão subindo e o Galo de olho nos rivais!


Boa sorte, Galo!


Mariza
11.2018

Comentários