Mais um Bi para conta!

 

Mais um Bi para conta!


Meus amigos, esse time do Galo é uma verdadeira máquina! Sinceramente, eu pedi um time, e veio uma seleção!

Na última quarta, 15, teve o segundo jogo da final da Copa do Brasil, onde, pela segunda vez, o Galo se sagrou campeão! Foi um jogo onde o Galo mais uma vez dominou a posse de bola e venceu por 2 x 1, sagrando-se BiCAMpeão da Copa do Brasil!

E, de novo, exterminando de vez o meme “o Galo não tem bi”, o Cuca conseguiu um Bicampeonato. Para mim, o maior técnico da história do Galo!

Eu sei, eu sei que todo texto eu falo do Cuca, mas não tem jeito! Eu não me canso de exaltar esse cara! Assim como também não me canso de exaltar o time do Galo!

Tenho que ressaltar também, o respeito do time do Galo ao Athletico-PR! Mesmo com o título quase garantido, o Galo não tirou o pé e fez uma bela atuação! Trabalhou bem os contra-ataques de onde saíram os gols do Keno e do Hulk, que cava y cava!

Agora a temporada chega ao fim! O Galo deu muitas alegrias aos torcedores esse ano, com excelentes atuações e muita entrega de todo o elenco, que nos trouxeram dois Bi’s e um TRIPLETE ALVINEGRO! Jogadores, aproveitem suas férias e descansem que ano que vem tem mais!

Aos meus leitores, quero agradecer por essa volta depois de um longo período. Ano que vem a tendência é que o Blog e o nosso perfil no Instagram fiquem melhores ainda com os novos textos!

Quero desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!


Abraços alvinegros do Gustavo

19/12/2021





Comentários

  1. Aproveita bem as férias da melhor forma possível e como o Gandão falou, ano que vem tem mais.
    Parabéns Gandão um belo texto! 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🤙🤙🤜👊

    ResponderExcluir

Postar um comentário