Quem retorna sou eu, Mariza, que ama o Atlético!

 

Quem retorna sou eu, Mariza, que ama o Atlético!





Olá, queridos atleticanos e atleticanas!

Gostaria de esclarecer o sumiço e dizer qual o rumo que nosso blog querido irá tomar.

Mas antes, gostaria de exaltar nosso querido Galo! Que time maravilhoso gente! Mas também, se não sofresse no finalzinho, não era Galo! Obrigada Menin e seus amigos “Rs” por esse time que vocês montaram! Obrigada Cuca por tudo que você conquistou no Galo! Obrigada Hulk por tudo que você fez ao Galo, você já é um ídolo! Obrigada Keno pela sua ótima temporada e pelo seu excelente jogo contra o Bahia! Muito obrigada a todos os envolvidos e obrigada, muito obrigada, Atlético, por fazer de mim essa fanática torcedora que eu sou hoje! Esse bicampeonato brasileiro é mais que um título, é nossa história sendo escrita mais uma vez, e que venham mais e mais títulos como este para alegrar o povo atleticano!

Agora, voltando aos esclarecimentos! Fiquei um pouco sumida nesses últimos 2 anos, pois tive que cuidar de alguns problemas de saúde, e não estava conseguindo escrever para vocês! Infelizmente não trago boas notícias. É com muita tristeza que venho informar que não tenho mais condições de conduzir nosso querido blog. Mas podem ficar tranquilos, o blog não irá acabar! Vocês lembram do meu neto Gustavo, que eu já comentei em alguns textos aqui do blog? Aquele que falou “uma vez até morrer, Vó Mariza”! Lembraram?

Então, a partir de agora ele vai conduzir o blog para mim, e tenho certeza que fará um ótimo trabalho.

Assim, chegamos ao fim de um ciclo e início de um novo! Fazem 8 anos desde que escrevi o meu primeiro texto, e hoje eu escrevo o meu último! Queria dizer que amei todo esse tempo escrevendo para vocês! Foram 8 anos de alegria, sofrimento, raiva, emoções incontidas e amor ao Galo, tudo em forma de texto no nosso blog!

Dessa forma me despeço de vocês, queridos atleticanos e atleticanas!

Foi um prazer enorme escrever para todos vocês!


Mariza 

(por Gustavo)

08/12/2021  





Comentários

  1. Parabéns por sua dedicação ao time do coração. Tenho absoluta certeza que será muito bem representada pelo Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, Dona Mariza!! "De gerações a gerações"... boa sorte Gugu, estamos aqui te apoiando, e apoiando o Galo, pra sempre🖤🤍

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Boa sorte meu filho! Tenho certeza que você vai cuidar muito bem desse blog. Conte comigo sempre. Obrigada, D.Mariza pelos lindos textos!

    ResponderExcluir
  4. Bom demais, esse hábito da leitura e da escrita, seja ele movido por qual via for. Parabéns Ivanise, parabéns Gustavo, parabéns D. Mariza!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns D. Mariza!
    Sucesso Gustavo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário