Mil agradecimentos a ti, Cuca!

Mil agradecimentos a ti, Cuca!

Imagem: Revista ISTO É DINHEIRO - 28/12/2021


Olá queridos Atleticanos e Atleticanas!

Ontem os jogadores se reapresentaram com algumas novidades no elenco, como Ademir, Godín e Fábio Gomes! E já que os jogadores começaram o ano com o primeiro treino, nós estamos começando o ano com o primeiro texto!

Hoje, infelizmente é sobre despedida! Elas nunca são fáceis, mas ocorrem com tanta frequência que acho que a gente se acostuma, né?

Bem, hoje estou aqui para prestar todos meus agradecimentos ao Cuca! Um baita técnico que ficou marcado na história do Clube Atlético Mineiro e que eu guardo com eterna gratidão! Te desejo muita sorte com futuros trabalhos e espero que um dia possa retornar ao nosso Galão. E quando isso acontecer, estaremos de braços abertos te esperando! Como eu disse, o sentimento é de eterna gratidão!

Agora, falando sobre o novo técnico, Antônio Mohamed “El Turco”, eu, particularmente, gostei muito da contratação dele, pois é um cara que mantém sempre um clima legal no vestiário e fez vários outros importantes trabalhos! E comigo é assim, vestiu a camisa, tem meu apoio. Acho que será uma baita contratação e acho que dará super certo, assim como deu com o Cuca!

Meus queridos leitores, gostaria de desejar um feliz 2022 para nós, com muitas alegrias, títulos e realizações! Que o Galo faça do nosso 2022, um ano mágico!

Encerro o texto com mil agradecimentos a ti, Cuca, meu eterno ídolo e da nação alvinegra também!

Gustavo

18/01/2022 

Comentários

  1. Você arrasa Gu!!!!
    PARABÉNS pelo sentimento de gratidão a uma pessoa que trouxe muita alegria à torcida do Galo e o seu texto muito bem escrito.
    SUCESSO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, Gustavo!!! Muuuuito bem escrito!!! Minha admiração cruzeirense!!! Bju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gandão pelo texto e um feliz 22022 pra você também e pra toda nação Atleticana! Aqui é GALO...!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Gustavo!!
    Parabéns pelo texto.
    E com certeza vamos para mais ano de conquistas.
    Gaallooooooo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário