A Supercopa vem aí!

 

A Supercopa vem aí!


Foto: Cristiane Mattos / Futura Press – Site Terra em 05/11/2014


        Olá, queridos Atleticanos e Atleticanas! Como vão? Comigo está tudo bem e espero que com vocês também!

Hoje estou aqui para explicar meu sumiço e tratar um tema bem interessante, a Supercopa! Inclusive vou dizer o que eu acho sobre o time com o novo técnico.

Primeiro, queria me desculpar por não postar muitos textos, pois eu estava muito ocupado. Viajei de férias, tive um campeonato de futebol e na última semana eu estava na correria da volta às aulas. Agora que minha rotina já se regularizou, trarei textos com mais frequência para vocês.

Sobre a Supercopa, eu estou muito ansioso para o jogo! Confesso que achei um pouco injusto o Galo ter de disputar com o Flamengo essa final, até porque o Galo ganhou os dois títulos que davam passaporte de entrada para a competição. Mas, se está no regulamento, está no regulamento! Mesmo assim acho que essa partida será um bom teste para a temporada.

Sobre o trabalho do Mohamed até agora, eu estou bastante satisfeito com a ideologia de jogo dele. O time está fluindo bem e todos os jogadores estão mostrando qualidade! Gostei muito do jogo contra o América, por exemplo, onde jogaram muito bem, terminando com uma vitória por 2 a 0.

Agora encerro o texto com minha solidariedade para com a família da Vovó do Galo, que infelizmente veio a falecer no dia 13/01. Sei que faz um tempo, mas não poderia deixar passar e aqui presto minha homenagem à essa eterna torcedora!


Gustavo

20/02/2022

Comentários

  1. Como sempre, escreveu mto bem, Gustavo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. WOW!!! Como sempre, texto perfeito!!! Parabéns, Gustavo!!
    Meus sentimentos pelo falecimento da sua Vovó do Galo!! Onde estiver, certamente ela tem muito orgulho de você!!
    E fico por aqui aguardando novos textos!
    Bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário